Compartilhando

Quando eu escrevi o livro "O ser magra no corpo gordo: A incoerência entre ser e estar", PUBLICADO PELA EDITORA ZIAN - SP, tinha apenas por objetivo compartilhar minhas mudanças e mostrar que podemos ser aquilo que pensamos.A partir do meu emagrecimento - perdi 19 kg -, minha vida foi sofrendo transformações maravilhosas e eu parei de fumar, equilibrei meu sono, adaptei um novo modo de me exercitar, melhorei minha relação com as pessoas que não estão por acaso na minha vida e criei um campo totalmente favorável para mil outras coisas que estão prestes a acontecer na minha vida. Sou tudo aquilo em que mergulho de cabeça e coração.Estimulada pela minha mudança e o desejo de outras pessoas de mudar, resolvi adaptar meu método para ajudar outras pessoas. Mas para que ele seja realmente uma prova de que podemos mudar sem qualquer esforço que não seja o mental, preciso validá-lo.Criei acomunidade do Orkut " Emagrecer sem sacrifícios" e este blog como um campo de pesquisa. Venha e comece a ser realmente FELIZ!

7 de jun de 2008

Será totalmente proibido

Qualquer alimento ou bebida escura (chocolate, café, mate, etc)
Pão francês
Leite ( só será aceito o sem lactose)
Cebola
Carne vermelho nos 4 primeiros dias
Feijão
Refrigerante
Açúcar

O que pode:

Lembrem-se que não estamos preocupados com calorias
Todas as verduras e frutas
Cereais, principalmente aveia e germe de trigo
Queijo branco
Torrada ( 2 no máximo ao dia)

O que DEVE ser comido:

QUEIJO PARMESÃO
Maçã
mamão
melão
melancia
laranja e limão ( para acalmar o estômago)

Opcional: duas colheres de sumo de babosa em jejum todos os dias.
Chá de alcachofra
chá verde
couve-flor
abóbora
cenoura
couve
agrião
alface
tomate

Bem, agora espero vcs para montarmos a alimentação do primeiro dia.
Vou voltar com a pele e as curvas de matar de inveja!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

Gabi... disse...

Oiii... Gostei muito do seu blog, se quiser acompanhar o meu... beijoss!! gabi